Nos últimos dias a playlist “Viral 50”, do Spotify, teve no topo da lista a música “Só surubinha de leve”, de MC Diguinho. Na letra, os versos “taca bebida, depois taca a pica e abandona na rua” tiveram fortes críticas por fazer apologia ao estupro. Usuários do Spotify denunciaram o conteúdo e a empresa entrou em contato com a produtora do funk.
“O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam. Desta forma, informamos que contatamos a distribuidora da música “Só surubinha de leve” a respeito do ocorrido e, fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção”, disse a nota oficial.
A plataforma de streaming justificou ainda que o surgimento da música no topo da lista “Viral 50” se deve ao alto número de reproduções nos últimos dias.
Mc Diguinho marcou para esta quarta, dia 17, o lançamento do clipe de “Só surubinha de leve” e procurado, não se manifestou sobre as críticas.
Tá chegando o grande momento #pegaavisão Vídeo clipe #surubinhadeleve ????
Uma publicação compartilhada por Mc Diguinho #OFICIAL (@mcdiguinho) em 16 de Jan, 2018 às 4:39 PST
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!