Abaixa que é tiro, porque o dono do Carnaval de Salvador 2019 vai pousar no palco do 'Garota Vip' no dia 20 de julho, no Parque de Exposições da capital baiana. Tony Salles conversou com o portal iBahia e, de acordo com ele, o público vai se surpreender no evento, que tem como anfitrião, o forrozeiro Wesley Safadão. Confira a entrevista:
iBahia: Pela primeira vez no Garota Vip, qual a sensação de tocar nesse evento, que tem como anfitrião o Wesley Safadão?
Leia também:
Tony Salles: Safadão é um amigo querido e poder dividir o palco com ele, em um evento como o Garota Vip, em Salvador, vai ser uma alegria sem tamanho! Tô em casa!
iB: Além de Wesley, a festa terá shows de Simone & Simaria e Dilsinho. Qual sua relação com eles?
TS: São grandes amigos da música. Todos muito talentosos! Já tive a honra de gravar com Safadão uma canção nossa, a “Parango que Fala, né?”. Ele também colocou no repertório dele "Open Bar” e Dilsinho participou do nosso ensaio no verão passado, foi muito especial para nós. As meninas Simone e Simaria, ainda não tive contato pessoal até agora, mas tenho certeza que será incrível também, porque elas são massa, talentosíssimas, umas queridas, quem sabe não sai uma parceria ai com o parango, né? Seria incrível!
iB: O que o público pode esperar do show do Parango?
TS: Um show pra cima, cheio de energia, repertório do jeito que o povo gosta e a alegria que o ‘Parango’ tem!
iB: Vai ter alguma participação no seu show ou você vai participar de algum dos artistas que também estão na grade da festa?
TS: Nada planejado, mas tudo pode acontecer.
iB: Já sabe quais são as ordens de apresentações?
TS: Olha, o anfitrião toca por último, porque fica até amanhecer, isso todo mundo sabe. Quanto ao Parango, a hora que for, vai ser lindo e muito especial, quero ver todo mundo lá com a gente!
iB: O que não pode faltar no repertório?
TS: O Parangolé é uma banda com muitos sucessos. Costumamos mesclar antigos e novos, por exemplo. Mas “Open Bar”, “Abaixa Que É Tiro”, “Senta Agora” e “Diferenciada”, sem dúvida, não podem ficar de fora!
iB: O que você achou dessa ideia de misturar estilos musicais no 'Garota Vip'?
TS: A música permite isso. Essa mistura é sempre válida. São quatro atrações muito populares e o público só tem a ganhar. A grade tá massa e a ansiedade está a mil por hora, se preparem que iremos incendiar o 'Garota Vip Salvador'!
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!