|
---|
Público no Ponto de Encontro 2011 |
O Ponto de Encontro do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia - Fiac volta ao Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Este ano a badalação será na Galeria Subsolo e trará, entre as novidades, um projeto de ambientação autossustentável e a gastronomia de rua. A programação musical mantém o seu formato de um DJ e uma banda a cada noite, com foco na diversidade de ritmos. Os ingressos custam R$ 6,00 (inteira) e R$3,00 (meia).
Veja outros shows programados para Salvador A noite de abertura será marcada pela Festa Afrobeat do Sistema Kalakuta, formada por quatro DJs que permanecem juntos no palco por toda a noite, com o melhor dos ritmos africanos. Nos dias seguintes, as atrações serão Bemba Trio, Sambatrônica, Gal do Beco, Mangaio e Coletivo di Tambor, Luiz Natureza e Bailinho de Quinta fazem a festa. A abertura das noites fica a cargo dos DJs El Cabong, Camilo Fróes, Mauro Telefunksoul, Riffs Big Bross e Munch.
Veja também: Estão abertas as inscrições para as oficinas do Fiac Bahia 2012 Conheça os espetáculos estrangeiros que vão invadir os palcos baianos durante o Fiac A ambientação sustentável será feita com material descartado do próprio MAM, através de parceria com o coletivo de arte urbana MUSAS (Museu de Street Art de Salvador), que funciona na comunidade vizinha do Solar do Unhão. Todas as peças artísticas produzidas a partir da sucata serão reutilizadas pelo coletivo em outros pontos da cidade e todo o lixo reciclável produzido pelo Ponto será recolhido por uma cooperativa. Chefs de botecos e restaurantes da cidade também se encontram no Ponto. Eles levarão para o pátio um conceito próximo ao que se chama de street food, uma corrente que defende gastronomia de rua a preços possíveis.
Veja programação completa: