MV Bill e os fãs que curtiam a apresentação dele no Rap Game Salvador foram pegos de surpresa na madrugada deste domingo (17), depois que o show do artista foi interrompido pela produção do evento.
Depois de alguns minutos após o horário do término da apresentação, os equipamentos foram desligados e MV Bill não pôde mais cantar. Para se despedir, o cantor desceu do palco e chegou bem perto do público, com cara de reprovação. Assista abaixo:
Leia também:
Vídeos gravados por testemunhas mostram ainda os fãs revoltados com a atitude da organização do evento. Muitas garrafas e até baldes usados para colocar bebidas foram arremessados no palco. Assista abaixo:
Nas redes sociais, os fãs também se posicionaram. Além de usaram uma publicação feita pelo artista antes do show, eles foram na página do evento, para reclamar da situação.
"Você e a Kmilla fizeram um show tão F#DA que nem o rapgame Desrespeitoso conseguiu estragar! VOCÊ É REFERÊNCIA", comentou um fã. "Sacanagem o que fizeram com ele hoje", pontuou outro.
MV Bill foi a última atração do festival, que começou ainda na tarde de sábado (16). O evento foi realizado na Arena Fonte Nova, no Centro da capital baiana.
Após a repercussão, a produção do Rap Game se posicionou nas redes sociais. Em uma postagem, eles pediram desculpas a MV Bill e disseram que a sonorização foi desligada por "órgãos superiores". O cantor não se posicionou oficialmente.
Confira posicionamento na íntegra:
"MV Bill, você sabe o quanto foi e ainda é difícil ocupar esses espaços, mas estamos chegando!
Você é muito especial para o nosso festival. Queríamos fechar com chave de ouro, mas nem tudo está sob nosso controle!
E, assim, na última música, às 1h40, com dez minutos de tolerâncias, conforme contrato, a sonorização do festival foi desligada pelos órgãos superiores.
Máximo respeito tio Bill e Kamilla CDD".
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!