Cléo Pires, irmã de Fiuk, está cada vez mais perto dos 40 anos. A libriana completa a idade em outubro do ano que vem e, diferente de muita gente, não se incomoda com isso. Em entrevista para o portal UOL, a artista disse que acha muito sexy ter 40 anos.
Filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, Cléo sempre teve que lidar com a mídia. Símbolo sexual, enfrentou muitos ataques após engordar 20 quilos em 2019. Neste ano, a artista revelou ter distorção de imagem e transtorno alimentar.
Leia também:
Na semana da mulher, Cléo conversou com o UOL sobre feminismo, liberdade sexual, carreira e família.
Para ela, ser mulher é sinônimo de coragem. "Já vivi muitas situações difíceis por causa do meu gênero. É preciso ter coragem para enfrentar tudo isso”, disse a atriz.
A filha de Glória Pires considera o amor próprio algo instável, com momentos bons e ruins. Para ela acolher as vulnerabilidades é importante e faz parte do processo de buscar para amar cada vez mais. Cléo também define a liberdade sexual como uma busca constante.
"É se entender, entender o que a gente gosta, o que faz sentir bem e o que não faz”, disse a atriz. Ela considera que a mulher geralmente é reprimida quando o assunto é essa descoberta física e sexual. "Quebrar essas amarras de opressão é fundamental", completa.
Quando o assunto é maternidade, a irmã de Fiuk acredita que tudo tem o momento certo para acontecer. “Quero muito ser mãe ainda, mas não deixo que isso se torne uma opressão para mim".
Diferente de muita gente, estar perto dos 40 não é uma problema para a musa. “Eu acho muito sexy”, respondeu rindo. “Ainda tenho dois anos pela frente, mas espero gostar mais da minha versão aos 40. O objetivo é buscar ser melhor sempre”, finalizou a atriz.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!