icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Acusado de agredir mulher, Naldo deixa retiro espiritual

Cantor foi preso no início de dezembro por porte ilegal de arma após denúncia da esposa, Ellen Cardoso

foto autor

Redação iBahia

22/12/2017 às 13:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Aos poucos, Naldo Benny vem retomando sua vida. Duas semanas após ser detido por porte ilegal de arma e ser acusado pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, de tê-la agredido fisicamente durante uma briga de casal, o cantor voltou a aparecer em público. Ele, que estava fazendo um retiro espiritual na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, participou nesta quinta-feira de um jogo de futebol beneficente promovido pelo jogador Emerson Sheik, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
Foto: Reprodução | Instagram
Sorridente, Naldo levou o pai ao evento e posou para fotos. Ele não falou sobre a ex-mulher. O cantor já retornou para Minas Gerais, onde fará um show neste sábado. A igreja que ele está fazendo o retiro espiritual é a mesma que Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, virou pastor, depois de 15 anos de conversão.
Foto: Reprodução | Instagram
Naldo foi preso no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.Após a denúncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.
No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto