De passagem pelo Brasil com o Maroon 5, Adam Levine participou de um evento promovido pela John John, que aconteceu na noite da quarta-feira (16), em São Paulo. Mas, de acordo com o colunista Álvaro Leme, do 'R7', o músico ficou no local por apenas 15 minutos e não foi tão simpático como mostra no 'The Voice' americano.
Isso porque Adam se recusou a posar ao lado de famosas brasileiras. A lista de VIPs contava com Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Isis Valverde, Mariana Rios e Gabriela Pugliesi, além das blogueiras de moda Thassia Naves, Lalá Rudge e Mica Rocha. Segundo a publicação, um membro da equipe do artista teria dito: "ele interage com os amigos dele. Não vai chegar em outro país e ficar posando com celebridade que nunca viu na vida nem ouviu falar".
Quem conseguiu posar ao lado de Adam foi o cantor Di Ferrero, do NX Zero, que gravou uma reportagem para o 'Altas Horas', e Hugo Gloss, que fez uma entrevista para o seu site. Ainda de acordo com o colunista, Adam ainda posou para com alguns convidados da marca, mas antes as pessoas sempre eram alertadas por um segurança: "sem beijos".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade