Uma confusão vai tomar conta dos próximos capítulos da novela 'Babilônia'. De acordo com informações do Notícias da TV, do 'Uol', Aderbal (Marco Palmeira) finalmente vai descobrir que Rafael (Chay Suede) tem duas mães e, após a revelação, parte para cima de Laís (Luísa Arraes). Tudo começa quando o jovem dá uma entrevista na TV falando sobre ter sofrido um ataque homofóbico na internet. Durante a entrevista, Rafael afirma ter orgulho de suas duas mães, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Consuelo (Arlete Salles) assiste à cena e fica perplexa.
Aderbal chega em casa logo na hora e é avisado da novidade: "Ela também é mãe-avó do ateuzinho da Laís! Ele acabou de aparecer aí, dizendo que tem orgulho das duas mães. É uma reportagem! Se deu na TV, então é verdade, Aderbal! Elas são sapatões". Consuelo, Aderbal e Maria José (Laila Garin) correm para o quarto de Laís e, revoltado, o prefeito questiona a filha: "Você sabia que o Rafael foi criado por duas lésbicas?".A jovem confirma que sabia e diz que não contou nada aos pais por elas serem humanas e generosas, completamente diferente da forma que eles falaram: "Elas são felizes juntas, elas não fazem mal a ninguém, pelo contrário, elas ajudam, elas praticam tudo o que a Bíblia ensina, naturalmente". Irritado, Aderbal esbofeteia a filha, toma o celular, o computador e a tranca no quarto.
Para tentar ajudar, Sandrinha (Lara Tremouroux) deixa a bolsa no quarto da jovem para ela usar o celular. É aí que Laís liga para Rafael e, aos prantos, conta tudo o que aconteceu. Os dois logo armam uma fuga e, com a ajuda de Sandrinha, eles fogem de moto para a casa da família da ruiva em Teresópolis, no Rio.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade