Adriane Galisteu ficou de fora do documentário sobre a vida de Ayrton Senna após ser barrada pela família do piloto. As informações são do Notícias da TV.
Segundo a reportagem, a Globoplay prepara a produção para o streaming e já procurou alguns famosos para darem depoimentos sobre a vida e carreira de Ayrton Senna.
Leia também:
Porém, de acordo com o site, a apresentadora da RecordTV foi barrada pela família do piloto pois o namoro dos dois nunca foi aprovado por eles.
Galisteu e Senna namoraram durante um anos, de 1993 até a morte do piloto em um acidente, em 1994. A apresentadora ficou conhecida mundialmente após o relacionamento dos dois.
Em entrevista ao programa Faustão na Band, em julho, Adriane Galisteu relembrou os julgamentos que sofreu enquanto namorou o piloto.
“As pessoas naquela época me julgaram muito. Hoje, imagina como seria com as redes sociais, com todo mundo com um telefone na mão? Me julgaram muito, falavam ‘imagina um homem desse namorando essa menina pobre e ferrada lá da lapa, tem coisa errada, essa mulher não presta’", contou.
A apresentadora também relembrou os momentos de carinho com Ayrton Senna: “Momentos incríveis na minha vida. Essa história eu guardo com muito amor e muito respeito no meu coração”.
Segundo a reportagem, nomes como Xuxa e Galvão Bueno já fecharam participação no documentário, apesar do Globoplay afirmar que desconhece a produção.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!