Novas fotos do ensaio sensual de Adriane Galisteu para a Playboy, em 1995, foram liberadas pela apresentadora nesta quinta-feira (10) para revista digital Clube da VIP e para o jornal Extra.
A famosa posou nua pela primeira vez aos 22 anos e vendeu mais de 1 milhão de cópias da edição, recorde que só foi batido quatro anos depois por Joana Prado, a Feiticeira.
Leia também:
Na época, o nome de Galisteu estava em alta por conta do relacionamento com Ayrton Senna, que morreu em maio de 1994. A loira negociou por meses até fechar o contrato para a publicação, as fotos foram feitas na Grécia.
Recentemente, Adriana Galisteu respondeu a pergunta de um fã sobre posar nua para a Playboy novamente. A apresentadora que já foi capa duas vezes afirmou que toparia.
"Pensa numa revista que eu lamento ter acabado. Ela era incrível em todos os sentidos: nas fotos, nos ensaios, nas entrevistas, na qualidade. É claro que eu faria, eu sou uma mulher que gosta do meu trabalho, do meu ofício e faz parte dele também as fotos, os ensaios, a nudez, eu gostei muito do meu ensaio e faria tranquilamente", disse.
Veja as fotos:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!