A apresentadora Adriane Galisteu se revoltou após ser acusada de não gostar de Sacha Bali, peão de "A Fazenda 16". Ela apareceu de camisola no Instagram para confrontar comentários de internautas e afirmar que a imparcialidade é um princípio essencial para seu trabalho.
“Acabei de colocar minha camisola, eu vou entrar naquele quarto e vou dormir! Mas, eu fui dar uma olhada nos comentários aqui e eu tô chocada com vocês! Que birutice vocês acharem que eu não gosto do Sacha. Parem com isso, de onde vocês tiraram isso?! Vocês estão tudo doidos? Quê que isso, gente? Eu ein!”, se revoltou ela.
Leia também:
A apresentadora do reality show da Record afirmou ainda que esse comportamento é do público e não deveria ser transferido para ela. “Antes vocês vinham com um papo que eu gostava muito do Sacha e não gostava do Zé Love. Agora vocês estão falando que eu não gosto do Sacha. Vocês é que precisam entender que essa imparcialidade é fundamental pro programa. Vocês são parciais, porque vocês ficam apaixonados, ficam na torcida. Vocês é que estão sendo assim. Não vem colocar nas minhas costas não, porque esse terno fica curto em mim. Se tem uma coisa que eu faço é tratar todo mundo igual! Não me vem colocar essa carapuça, porque não vai servir!”, disparou.
'A Fazenda 16': Galisteu impõe regra para conter desrespeito de elenco
Adriane Galisteu surpreendeu os peões e os fãs de “A Fazenda 16” ao impor uma nova regra na dinâmica de formação de Roça do reality show nesta terça-feira (19). A medida foi adotada após acontecer uma série de desentendimentos em peões nas últimas semanas durante o programa ao vivo.
A partir de agora, as réplicas dos peões que receberem votos serão cronometradas em apenas um minuto, impossibilitando que eles estourem o tempo da edição ao vivo do reality show da Record.
No X (antigo Twitter), internautas celebraram a nova medida. “Ainda bem! O Sacha começa a falar e não para nunca mais”, comentou um. “Até que enfim”, disse outro. “Não vejo necessidade de cronometrar o tempo, sendo que tem pouca gente para votar agora”, opinou um terceiro. “Finalmente, agora vamos ver se os peões vão deixar os outros falarem”, argumentou mais um.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!