O affair de Everton Cebolinha, Ivana Bermanelli, rebateu as declarações dadas pela ex-esposa do jogador, Isa Renieri, que a chamou de "burra" por ter exposto a relação com o atleta do Flamengo.
Pelas redes sociais, a influenciadora defendeu o pronunciamento que fez, diz que Isa está passando vergonha ao defender e rebate críticas.
Leia também:
"Então, quer dizer que, meu pronunciamento não deveria existir. Era pra eu me calar, deixar o alecrim ser o f*dão, o anjo, deixar a família ser a mais feliz do mundo, e eu, quieta, tomando no c*, me passando como errada nisso tudo. E eu não posso me pronunciar? Produção, é isso mesmo?", debocha.
"De verdade, amiga, tá passando pano. Tá feito. Tá feio, de verdade. Eu também sou mãe, tenho família. Porque fala de um jeito como se eu fosse uma louca, que eu deveria passar pano e não expor tudo. Então, gente, não funciona assim comigo. Nesse caso, não funciona. Pensa comigo: se o alecrim, tivesse desde o início falado a verdade, eu não estaria aqui. Não teria exposição de foto junto, que eu também não sei como aconteceu", disse.
Isa Renieri criticou a postura de Ivana a o que ela chamou de "exposição" da família do jogador.
"Eu acredito que ele não queria ser exposto, mas que queria só aquilo que vocês sabem e sair fora, e não queria romance. É muito fácil, quando o homem está na fase na conquista, falar coisas lindas e maravilhosas. A gente fica com o coração assim, pensando 'meu Deus, ele está morrendo por mim!', mas não é assim que funciona", disse.
"Eu acho que ele não vai mais querer alguma coisa porque foi exposto. Ela poderia ter ficado [com a história] para ela, que poderia ganhar mais com isso. Ela foi burra, porque poderia ter continuado. Eu espero, de verdade, que os dois fiquem superbem, inclusive ela, porque tem um filho", complementou.
Ainda no discurso, Ivana Bermanelli deu a atender que Isa está sofrendo com o término do casamento de 8 anos, apesar de querer não demonstrar.
"Então, se reparar bem, cada detalhe, está sofrendo. Tá feio. [...] Eu acho que quando a gente entra em uma guerra, a gente tem que ter peito. E no caso, não está tendo. Quando vai nos stories, aí que tu vê que a pessoa está arrasada. Veja o vídeo
Affair de Cebolinha diz que sexo durou '15 minutos'
O pronunciamento da ex-esposa de Cebolinha foi feito um dia após Ivana Bermanelli dar uma entrevista em que abriu o jogo sobre o caso com o jogador. Entre muitas coisas que falou do atleta, uma delas foi o desempenho sexual dele.
"Então o cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso", defende-se.
"Muitas vezes eu mesma falei pra ele voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem que vir sempre em primeiro lugar. Daí o cara faz isso? Finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por conta de uma transa de 15 minutos...", detonou a influenciadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!