O affair de Everton Cebolinha, Ivana Bermanelli, apontada como pivô para o fim do casamento com o jogador do Flamengo, abriu o jogo sobre tudo que aconteceu entre os dois. A influenciadora detonou o atleta e detalhou como a relação aconteceu.
Em entrevista ao Extra, Ivana contou que os dois se seguiam no Instagram e foram apresentados um ao outro durante uma chamada de vídeo.
Leia também:
"Ele me seguia há muito tempo e sempre olhava meus stories. Todos, todo dia. Mas não interagia. Até que um amigo em comum foi para o Rio (onde ele mora e atua) e fez uma chamada de vídeo pra mim. Ele me perguntou: 'Cadê você?'. E ali a gente iniciou uma conversa, uma aproximação", relembra.
Como tem dito em diversas entrevistas, Ivana reforçou que o jogador dizia estar solteiro quando começaram se aproximar.
"Ele me falou que desta vez foi ela quem quis a separação e que não tinha volta, como das outras em que brigaram, e que foi a ex mesmo quem fez todas as malas dele para sair de casa. Ele alugou um apartamento e estava lá quando ficamos mais próximos. Na minha cabeça, não havia problema nenhum, já que ambos estávamos livres", explica.
A influenciadora também confirmou que o jogador a convidou para viajar ao Rio de Janeiro. Ela morava em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com o filho fruto do relacionamento com o também jogador, Luan Almeida, do Bragantino.
"Ele emitiu minhas passagens e eu fui para ficar no apartamento que ele alugou quando se separou. Pedi para um amigo meu ficar lá também, já que nos dias de treino e jogos eu ficava sozinha, e ele deixou", revelou.
Ainda conforme Ivana, os dois tentaram manter o relacionamento de forma discreta, para evitar o que ela chamou de "bafafá". Ela ainda detalhou com os dois passavam os dias.
"A gente fazia umas resenhas, comprava um vinho, o Everton gosta de cerveja Heineken, chamava uns amigos e era isso", enumera ela: "Teve um dia só que a gente foi fazer um passeio de lancha. Eu fui num carro com dois amigos e ele em outro com os dele, para despistar".
Affair detona Everton Cebolinha e diz que sexo durou 15 minutos
Segundo Ivana, tudo mudou depois que a ex-esposa do jogador anunciou o término do relacionamento e o nome de Ivana começou a circular como affair do jogador.
"Ele me mandou uma mensagem escrita assim: 'Conseguiu o que queria, kkkk. Bonita estratégia". E depois me bloqueou de tudo. Nem quis saber da minha versão dos fatos. Mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. E eu disse não. Afinal eu não fiz nada errado", revela.
O jogador, inclusive, emitiu um comunicado em que negou o envolvimento com a influenciadora. Ivana detonou a postura do jogador e o desempenho sexual dele, afirmando que está arrependida e o sexo durou apenas 15 minutos.
"Então o cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso", defende-se.
"Muitas vezes eu mesma falei pra ele voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem que vir sempre em primeiro lugar. Daí o cara faz isso? Finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por conta de uma transa de 15 minutos...", detonou a influenciadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!