O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo, estreou em São Paulo na noite da quarta-feira (11) e quem se mostrou emocionado com o momento foi o pai deles, João Reis. Em entrevista ao 'Ego', João afirmou que sente orgulho do filho e que, nos bastidores, chegou a relembrar o início da carreira de Cristiano, que morreu em junho após um acidente de carro.
"Já chorei de emoção, muita mesmo. Porque já passei por tantas coisas. O começo da carreira do Cristiano foi bem complicado. Aí, fiquei me vendo lá atrás com ele... Ainda está sendo muito complicado, porque é uma cosia que não tem como. Mas Cristiano está junto da gente o tempo todo e não tem como ser diferente", explicou.
João ainda contou à publicação que pediu a Felipe para deixar a dupla que fazia com Zé André para seguir carreira solo: "eu tinha que ocupar meu tempo com alguma coisa, senão ficaria louco. Apesar que ainda ficaram muitas coisas do Cristiano pra resolver. Mas é uma terapia pra mim estar envolvido o tempo todo com a carreira e a vida do Felipe".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade