O filosofo Alan, participante da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil', parece que não estar conseguindo conviver com o confinamento no reality. O brother, que está fora de casa há sete dias, tem pensado em desistir da competição e chegou a desabafar, em uma conversa com Harumi na parte interna da residência. “Sonhei e dormir, mas demorei a dormir. Fiquei pensado será que é isso mesmo? será que eu precisava ter vindo?", questiona o rapaz.
"O que foi já foi", afirma a jornalista. "Fiquei pensando na minha família. Já estava com saudade do pessoal da minha casa e estou mais agora. Não sou exibicionista. Gosto de intergir. Isso aqui é muito para mim. Ficar com clima estranho com as pessoas não é para mim. Não vou desistir, mas passou pela minha cabeça em desistir", dispara ele.
Foto: Reprodução/TV Globo |
O papo continua e Alan fala que percebeu mudança no comportamento dos participantes após a formação do primeiro paredão. "Foi de uma hora para a outra. Tudo se deformando", disse ele. "Foi com a chegada com os novos", acredita a sister. Neste momento da conversa Renan chega na cozinha da casa e escuta o papo. O rapaz aproveita a situação e também se coloca diante das declarações. "Foi um sinal para vocês. Isso aqui não é um jogo em conjunto. É individual", afirma ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade