Doutor em Filosofia, Alan, participante da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil', quebrou o silêncio e resolveu falar pela primeira vez sobre desistência do reality show. Casado e com duas filhas, o rapaz deixou a atração após saber que o pai está doente e precisou ser hospitalizado, por conta de um câncer no pulmão.
Os participantes foram informados da desistência do professor de Filosofia e ficaram bastante abalados com a notícia. Em entrevista ao 'Gshow', ele esclareceu como tudo aconteceu e contou que estava difícil se manter no jogo.
Foto: Reprodução/TV Globo |
“Estava me preparando para ficar mais tempo, estava começando a entender como ficar na casa. Estava exorcizando alguns demônios dentro de mim, como o da decepção que tive com Ronan, e estava melhorando. Estava formando elos mais fortes. Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa. O apoio da minha esposa e das minhas filhas foi perfeito. A Thaís me acompanhou integralmente e está orgulhosa. Isso já é um prêmio”, desabafou.
Ainda na conversa para a publicação, Alan disse que está surpreso com a reação das pessoas na rua quando encontram ele. “A recepção está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora”, descreveu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade