Horas depois de vir a público a declaração do presidente Jair Bolsonaro, Alcione postou um vídeo em sua conta no Instagram e fez um desabafo público. A cantora, natural do Maranhão, aparece com as cores da bandeira do seu estado.
"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro".
Na tarde de sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse que, "daqueles governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara".Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em 20 de Jul, 2019 às 8:16 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade