A ex-BBB e ex-Rouge Aline Wirley abriu o jogo sobre o processo de adoção que tem passado ao lado do companheiro, o ator Igor Rickli.
Casados há 8 anos e pais de Antônio, os artistas decidiram aumentar a família e promover o herdeiro ao título de irmão mais velho, para isso, recorreram a adoção.
Leia também:
Em entrevista ao programa Otalab, de Otaviano Costa, o casal revelou que está na reta final do processo, ao qual consideraram delicado.
"A gente tá no final do nosso processo de adoção. Há dois anos já habilitados e agora a gente tá muito próximo de finalizar esse processo. Chegou uma possibilidade, mas tudo depende. Tudo é muito delicado e acho até bom que seja porque tem que ter um certo critério porque você está lidando com uma vida", contou o ator.
A família já começou a ter contato com o novo integrante, e Igor falou sobre a ansiedade que é apresentar a criança o novo mundo.
"Então chegou um serzinho aí que a gente começou a ter uma aproximação. A gente espera que ele nos aceite. Estamos nesse momento delicadíssimo de fazer essa aproximação e ver se vai ter autorização da juíza, e se a criança vai nos aceitar como pais."
No bate-papo, Aline foi franca com a situação e revelou que apesar de Igor sempre ter sido muito bem decidido sobre o tema, para ela, foi necessário um período de adaptação e amadurecimento.
"Pra ele sempre foi muito claro. Pra mim, não. Tive que ir amadurecendo ao longo do tempo porque é uma coisa muito íntima e profunda, quando você abre espaço pra uma criança por meio da adoção, você tem que estar muito entendida do que vai acontecer. [...] E mesmo sabendo, a gente tá em outro momento que é a criança chegar e ter outros desafios. Ele vem com uma bagagem, tudo o que aconteceu na vida dessa criança."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!