Dias após se ver em meio a uma polêmica com o prefeito de Jequié, na Bahia, a cantora Ana Castela foi flagrada saindo de um evento de São João sem tirar fotos com fãs que a esperavam no local. O vídeo foi feito após a apresentação dela em Mossoró (RN), no dia 19 de junho.

Após fazer o show no São João de Mossoró, Ana Castela foi vista saindo às pressas do local. A equipe da Boiadeira aparece pedindo para os fãs abrirem passagem para a artista passar. O grupo está atrás de uma grade, que é utilizada para empurrá-los para trás.
Leia também:
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa gritar: "Olha o cadeirante", em referência a um fã que estava próximo. Ao entrar na van que a transporta, Ana chega a acenar para os presentes no local. Algumas crianças são vistas chorando após não encontrar de perto a cantora.
O movimento de Ana Castela dividiu opiniões. Algumas pessoas criticaram na internet o comportamento dela. Por outro lado, teve quem defendeu a cantora. "Humanamente sabemos que não dá pra atender a todos né gente?! Ela é super atenciosa sim", disse uma internauta.
Prefeito detona Ana Castela após show na Bahia: 'Mal-educada'
O prefeito Zé Cocá (PP), responsável pela cidade de Jequié, na Bahia, detonou a passagem de Ana Castela durante um show de São João na cidade. Ele não poupou críticas para a cantora durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (26).

Segundo Zé Cocá, Ana Castela aceitou atender apenas 10 crianças no camarim e não quis tirar fotos com a demais, gerando confusão e frustração por parte dos pequenos fãs da cantora.
"Vou até fazer uma nota de repúdio, de fato, para cantora Ana Castela, que para mim ela foi muito mal-educada aqui na nossa cidade. Foi uma confusão! Ela não queria abrir de jeito nenhum e não existe um ser mais puro do que uma criança. Eu saí, foi o único dia que eu saí antes do término, eu me retirei", disparou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
