A apresentadora Ana Hickmann foi à delegacia prestar queixa depois que uma seguidora chamou seu filho de “bicha do c%$#*&o”, “horroroso” e “magrelo nojento”. Alexandre Junior tem 3 anos.
A loira exigiu que a internauta repetisse tudo "na sua cara". “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, escreveu a loira.
Nesta quarta-feira, ela postou uma foto do Boletim de Ocorrência registrado contra a internauta que atacou o filho. “A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”, escreveu a apresentadora.
O perfil ofensivo chegou a postar uma mensagem pedindo desculpas. “Sei que errei e sei que fui falha, mas todos nós temos nossos momentos de erro… Por favor, me ajudem a recomeçar, não me crucifiquem!”, dizia o texto de descrição da conta. O perfil foi fechado para somente seguidores verem as fotos e mudou o nome e descriação ao longo do dia, sendo por fim suspenso.
Vale lembrar que Ana Hickmann chegou a ser vítima de um ataque de um fã obsessivo que tinha hábito de fazer comentários pertubadores em suas redes sociais. Na ocasião,em maio do ano passado, Rodrigo Pádua invadiu o hotel onde a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte e a fez refém. O cunhado de Ana, Gustavo Correa, brigou com Rodrigo e acabou matando-o.
Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em Out 18, 2017 às 1:54 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!