A ex-BBB Ana Paula anda colhendo os frutos do sucesso após ficar confinada na décima sexta edição do 'Big Brother Brasil'. A jornalista participou do programa De Cara, da rádio 'FM O Dia', e falou sobre a possibilidade de posar nua. Na entrevista, a loura não descartou a hipótese de encartar o ensaio, mas afirmou que precisava da confirmação de Boninho, seu 'chefe' e diretor do 'Vídeo Show'.
Fotos: Reprodução/TV Globo |
"Vou precisar emagreceu um pouquinho, né? Mas ninguém me procurou pessoalmente, a minha irmã filtra tudo que chega até mim e até agora a 'Playboy' não me procurou. E se meu chefe lá achar ruim e falar 'não quero mais ela no Vídeo Show'?", disse ela, comentando ainda o affair com empresário Henrique Muniz, com quem clicada em Búzios.
"A gente curtiu a balada até umas 8h, 9h, depois fomos tomar café. Mas enquanto ninguém me pedir em namoro, eu estou na pista. Ele foi o primeiro cara que se aproximou de mim depois do 'BBB' sem preconceito. É normal achar ex-participante cafona, brega, eu entendo. Preciso de um cara que não me deixe montar em cima dele. Por mais impositiva que eu seja, preciso de alguém do mesmo nível. Tem que ter personalidade, saber a que veio. Já tive namorado baixinho, gordo, pobretão, aliás isso é o que mais eu pego. Geralmente os mais almofadinhas são os mais lentos", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade