O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, de 50 anos, revelou ter tido vontade de cortar o pênis fora após descobrir o câncer na região iniguinal, que atinge a virilha.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o pagodeiro afirmou que se assustou com as informações passadas pelo médico e pensou na medida 'drástica'.
Leia também:
"Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: 'arranca logo isso'. Minha namorada então falou: 'não, o pênis, não!'. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado."
O artista foi diagnósticado com câncer em outubro de 2022, e logo deu início ao tratamento da doença. Em janeiro, Anderson anunciou que estava curado.
No entanto, em 2023, o artista deu início a um novo tratamento, desta vez para previnir o aparecimento de outro tumor.
"O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso", contou no Rocinha Cast.
Devido ao tratamento, Anderson segue limitado nas questões sexuais, mas afirmou que não deixa de se estimular nem estimular a parceira. "Estou só nos sinais, mas dá pra brincar. Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!