O apresentador André Marques chocou ao revelar uma história sexual do cantor Naldo Benny, durante participação dos dois no "Surubaum", programa apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, na terça-feira (16).
Durante a atração, o ex-global relembrou o período em que tinha uma boate e após curtir o local, Naldo passou um período de oito dias tendo relações com mulheres.
Leia também:
"Eu tinha uma boate em Niterói chamada Sense que, às sextas, tinha house e funk, sábado era pagodinho e domingo, funk. Iam Naldo, Marcinho, Leozinho... Foi naquele dia que fiquei horrorizado", iniciou André Marques. "Acho que me descontrolei", disse Naldo já se entregando.
"Era uma segunda-feira e saímos da boate para um after. Chamei três donzelas e elas pediram para chamar o Naldo porque gostavam dele. Fomos pra um hotel em Niterói, pau cantando, 'Surub** de Noronha' invertido. Eu tinha gravação do Videoshow e fui pro Projac na terça de manhã. Voltei na sexta e o Naldo ainda estava lá", seguiu o apresentador.
"Fui apresentar outro programa no sábado e as meninas começaram a chamar outras meninas. Tem até uma placa no motel com o Naldo até hoje. Foram oito dias. Nesse tempo, eu fiz tatuagem, engordei 4 kg e o Naldo continuava metendo. Ele nem suava", completou André Marques se divertindo com a lembrança.
Naldo Benny revela recorde de sexo em uma semana
"Eles tão achando que é mentira. Se eu contar, falo que é mentira", comentou Naldo que ainda entregou o recorde de sexo durante a semana. "Tipo assim, é tesão todos os dias. É vontade de transar toda a hora. 37 por semana é meu recorde", finalizou o marido de Moranguinho.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!