A ex-A Fazenda e ex-vice Miss Bumbum Brasil Andressa Urach, não poupou críticas ao filho mais velho, Arthur, de 17 anos, após o primogênito deixar o apartamento que morava com ela.
Em uma série de stories compartilhados no Instagram, a modelo detonou o rapaz e afirmou desconhecer o garoto que criou. A confusão entre mãe e filho teve início após Arthur chamar o atual companheiro da mãe de controlador.
Leia também:
"Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", desabafou Andressa.
Andressa demonstrou estar decepcionada com o filho e negou uma das acusações feitas pelo garoto de que ela ainda estava com Thiago por medo de perder a guarda do bebê mais novo.
"Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta. Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele".
Para a modelo, o seu maior erro foi mimar demais o garoto e deixar com que ele namorasse cedo demais. Andressa ainda chamou o casal de mal-agradecido por ter "abandonado" o apartamento alugado por ela para o casal viver.
"Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!