Andressa Urach abriu o jogo sobre a nova fase revelou ao "Fofocalizando", do SBT, na quarta-feira (23), o quanto cobra por programa feito em boate de entretenimento adulto.
"Nunca contei. Cobro R$ 15 mil a hora", disparou. "Eu aprendi, desde os 21 anos, a ganhar dinheiro em troca de sexo. Tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Acho que tenho fetiche", continuou a ex-participante de "A Fazenda".
Leia também:
A ex-vice Miss Bumbum ainda afirmou que decidiu voltar ao mundo da sensualidade para conseguir usar esse dinheiro no futuro, pensando em aposentadoria e nos filhos.
"Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos", contou.
Além dos programas, Andressa publica conteúdo sensual em plataformas adultas. Os vídeos e fotos são feitos, em sua maioria, pelo próprio filho, Arthur Urach, que disse receber 10% de tudo o que a mãe ganha.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!