A influenciadora e atriz pornô Andressa Urach, de 36 anos, desabafou sobre pastores homofóbicos que criticam a orientação sexual fora da heteronormatividade, alegando que "gays vão para o inferno". Na noite de quarta-feira (9), ela também falou em seus stories do Instagram sobre seus planos de voltar a ser pastora.
"Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que 'os gays vão para o inferno'. Eu vou falar uma coisa para vocês, tá? Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores", começou Andressa.
Leia também:
"O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Para de julgar o próximo, cuida dos teus pecados em oculto, e deixa as pessoas livres, porque elas são livres", completou.
Andressa ainda detonou os homofóbicos de plantão que não olham para seus próprios atos. "E tu não peca no pensamento, na tua língua fofoqueira, na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã. Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora", ainda disse Urach.
Andressa Urach abre o jogo sobre barraco em aniversário: 'Não gostei'
Andressa Urach abriu o jogo sobre o barraco com Juju Ferrari durante o aniversário dela, na madrugada desta quinta-feira (3). O festão contou com look de lingerie, trisal e tema 'Festa da Playboy'. A ex-A Fazenda afirmou Juju causou situação ao se "intrometer" em um momento em que ela falava da fé.
"Ontem, durante a minha festa de aniversário, houve um clima desagradável que gostaria de esclarecer. Enquanto eu falava sobre Deus, Jesus e minhas crenças, a Juju Ferrari se intrometeu de uma forma que eu não gostei", começou dizendo.
Andressa Urach pediu desculpas pela situação e o constrangimento que causou em outros convidados, mas destacou que "não leva desaforo para casa".
"No calor do momento, joguei o líquido que estava dentro da minha taça nela e pedi para que fosse retirada do evento. Peço desculpas a todos os convidados presentes por qualquer constrangimento que isso possa ter causado, mas uma coisa é certa: eu não levo desaforo para casa e vou continuar sendo a mulher que todos conhecem. Não me arrependo do que faço e assumo qualquer consequência", acrescentou.
A criadora de conteúdo adulto também destacou que não tem nada contra Juju. Antes da confusão, as duas se beijaram na boca no início da festa. "Não tenho nada pessoal contra a Juju, mas se ela se intrometer de novo, estarei pronta para o que deve e vier. Sou mulher, assumo minhas atitudes e não fico remoendo o que já aconteceu. A vida segue, e é isso", afirmou. Veja vídeo:
Juju Ferrari também se manifestou sobre o barraco e se defendeu. Segundo ela, a confusão começou porque a aniversariante ficou tentando beijá-la várias vezes.
"Ela já tinha bebido um pouco a mais e a Andressa quando bebe fica possuída, todo mundo sabe. Pedi para ela parar diversas vezes", declarou.
Ainda segundo Juju, ela não bateu Andressa porque não conseguiu chegar perto o suficiente. "Ao invés de fazer oração em festa, vai orar real e abrir sua mente", acrescentou Juju.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!