Andressa Urach usou as redes sociais para se manifestar sobre ter sido desconvidada do programa 'Lady Night', do Multishow, apresentado por Tatá Werneck, por conta da sua posição política. Ela é apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro.
Nos Stories do Instagram, Urach postou um print da notícia e afirmou que a atitude de desconvidá-la tinha sido antidemocrática. "Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem", disse.
Durante o desabafo, a modelo fez questão de reafirmar seu apoio ao presidente. Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade