A ex-modelo Ângela Bismarchi voltou a falar sobre a morte do filho, Igor Filgueiras, que morreu em um incêndio em janeiro de 2022, aos 30 anos.
Em entrevista ao "Sensacional", de Daniela Albuquerque, na quinta-feira (6), Ângela revelou que o corpo do filho passou uma semana no necrotério e a família não foi notificada.
Leia também:
“Meu filho ficou uma semana fora de casa, brigou com o pai e saiu. Durante esses dias ele não deu notícias. Ele ficou hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. O que eu sei é que pegou fogo no quarto dele, ele inalou fumaça e morreu por conta da inalação”, iniciou.
“O que eu acho estranho é: por que ele ficou uma semana no necrotério e não avisaram nada? Como conseguiram fazer a certidão de óbito com meu nome, nome do pai e não entraram em contato? Não é possível", completou a influenciadora.
Ela ainda disse ter descoberto a morte do filho por meio das redes sociais: “Fiquei sabendo por um amigo dele, que me mandou DM [mensagem direta] no Instagram, me enviou o óbito do meu filho pela rede social”.
“Um absurdo! (...) Precisei ir lá reconhecer [o corpo] para ver se realmente era [ele]. Aí a gente fica se perguntando: ‘Será que prestaram socorro? O hotel tinha estrutura para apagar o fogo?’”, refletiu. “É muita saudade, se não é Deus para me confortar…”, finalizou Ângela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!