A atriz Ângela Bismarchi revelou ter perdido o único filho em uma tragédia ocorrida em 20 de janeiro de 2022. A revelação foi feita em uma entrevista para a revista Quem.
Ex-participante de "A Fazenda", a ex-modelo se apega à fé para enfrentar a adversidade. Igor Filgueiras morreu aos 30 anos após inalar fumaça de um incêndio no hotel em que ele estava hospedado.
Leia também:
Ângela guardou a informação da mídia por um ano e revelou os motivos por não ter falado sobre a morte do único filho publicamente.
"Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos", iniciou.
"Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção", completou.
Ângela Bismarchi ainda desabafou ao falar que não teve apoio do ex-marido durante o período de luto e esse teria sido a motivação para o término do casamento.
"Ele não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe. É uma perda que não desejo para ninguém", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!