Vou de táxi, cê sabe. Tava morrendo de saudade". O refrão chiclete cantado por Angélica comemora neste 4 de outubro 30 anos de lançamento. Como forma de celebrar, a apresentadora cantou um trechinho da música ao lado do filho Benício, que tocava piano.
"Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil. Muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás", escreveu a apresentadora em seu Instagram.
Depois, Angélica compartilhou fotos da capa do single em seus stories. As montagens foram feitas por fã-clubes que decidiram prestar uma homenagem.
"O dia de hoje é muito especial para nós, fãs. Parabéns, Angélica, pelos 30 anos de sucesso", escreveu o fã-clube Amigos pra valer. "Vamos relembrar esse hino que marcou uma geração", comentou o grupo Família Ksyvickis Huck.
Uma publicação compartilhada por Família Ksyvickis Huck (@ksy_huck_fc) em 4 de Out, 2018 às 3:59 PDT
A música "Vou de táxi" é uma versão de "Jo le taxi", da cantora francesa Vanessa Paradis, escrita por Aloysio Reis e Byafra, e rendeu a Angélica a certificação de Disco de platina, por ter vendido mais de um milhão de cópias de seu CD homônimo em 1988.