A cantora Anitta apareceu nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (4), para se pronunciar acerca da polêmica em torno da música "Tá Ok", que ganhou um remix com Karol G e Maluma.
Tudo começou após Karol G revelar em uma entrevista que Anitta chegou a ser convidada para a música e negou o convite. Por conta disso, fãs da artista começaram a se pronunciar e ela precisou explicar a situação.
Leia também:
"Vamos parar de criar teoria da conspiração, por favor. Não tem nada de errado acontecendo. DENNIS DJ sempre me tratou com muito carinho e Kevin O Chris, então... Eu amo demais, nem se fala. Rolou conversa, sim, sobre o remix", iniciou.
"Falamos pessoalmente com a Karol, falei com o Maluma, falei com o Dennis, todo mundo se falou. Está tudo bem. Fico super honrada de ter recebido convite. Não importa porque não rolou. Sabe o que importa? O que importa é que tem mais um funk bombando, que mais gente vai ouvir o ritmo no mundo inteiro porque são duas pessoas de muito sucesso", completou Anitta.
A artista ainda disse estar feliz com o crescimento do ritmo e que deseja ver o sucesso mundial do funk, mesmo que seja sem ela no comando. "O que importa é o ritmo crescer. Não existe só eu no mundo e não vai existir só eu no mundo pra sempre", disse.
"Tem que ter mais gente para fazer um movimento maravilhoso, todo mundo tocando funk, fazendo funk e tá maravilhoso. Não sou a dona do funk. Estou por fora de qualquer outra conversa, só estou por dentro de coisa boa. Amo o Kevin e ele merece bombar cada vez mais [...] Que delícia de hit! E que todo mundo arrase! Tem que ter mais e mais funk bombando no mundo inteiro, não só meu. O ritmo é de todo mundo, eu não comprei o funk. O funk é de todos", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!