Anitta foi um dos grandes pivôs da polêmica envolvendo os sertanejos e cachês pagos por prefeituras de cidades do interior do Brasil. Apesar de não ter dito nada, a cantora foi citada indiretamente pelo cantor Zé Neto, ao criticar a Lei Rouanet.
Em entrevista ao Fantástico, que vai ao ar neste domingo (6), Anitta revelou que já recebeu proposta de prefeituras para desvio de verba. "Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.' Eu falei 'não'", afirmou a cantora.
Leia também:
Zé Neto falou mal de Anitta em um show realizado Sorriso (MT). Após a indireta à cantora, o jornalista Demétrio Vecchioli mostrou que o show de Sorriso foi bancado com R$ 400 mil dos cofres da cidade.
Em meio as críticas ao sertanejo, outros cantores do seguimento passaram a ser alvos, como Gusttavo Lima. Shows que ele faria em cidades do interior do Brasil acabaram sendo cancelados.
Na Bahia, em Teolândia, a 'Festa da Banana', que o sertanejo se apresentaria, chegou a ser cancelada por decisão judicial, a pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA). No entanto, a organização recorreu da decisão e, por enquanto, o evento irá acontecer.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!