Uma declaração dada por Anitta para a Nylon Magazine, revista norte-americana que será distribuída em versão impressa no Coachella, trouxe polêmica para a vida da Poderosa, que colhia o bônus do sucesso com 'Envolver'.
A funkeira está sendo acusada de promover turismo sexual no Brasil por afirmar que "No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá".
Nas redes sociais, a artista foi duramente criticada por internautas e precisou se explicar. Revoltada com toda situação, a cantora afirmou que sua fala foi tirada de contexto justamente para gerar polêmica.
"Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa agora pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", disse.
Para a brasileira, a publicação foi sensacionalista ao utilizar a declaração na capa. A artista afirmou que jamais se aproveitaria de um assunto sério para se promover nos Estados Unidos.
"Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralho com muita gente e muita coisa na vida".
Anitta revelou ter alguém que cuida da sua carreira nos Estados Unidos, responsável pela parte da imprensa, mas disse que jamais imaginou que a entrevista resultaria nisso.
"Nenhum de nós tava sabendo nem que ia sair revista nenhuma agora.. nem a foto nem nada... muito menos essa manchete de programa de quinta categoria".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!