A cantora Anitta atualizou os fãs nesta terça-feira (24) sobre seu estado de saúde após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana. Nesta semana, ela revelou que precisou ser internada para receber antibiótico via intravenosa. Em um áudio enviado ao seu grupo de admiradores nas redes sociais, Anitta contou que já está se sentindo melhor.

"Passando aqui para dizer que já acordei muito melhor, estou super bem. Estava esperando já estar zerada para vir aqui dar notícia boa, que a gente só vem dar notícia ruim, né? Um beijo. Amo vocês. Que vocês tenham dias abençoados, incríveis. Um beijo", disse a artista.
Leia também:
Anitta explica rumores de cirurgia mal sucedida nos Estados Unidos

Após a divulgação da infecção bacteriana de Anitta, surgiram boatos de que a doença teria sido causada por uma cirurgia malsucedida nos Estados Unidos. No entanto, a equipe da cantora negou essa versão. Em comunicado oficial, os representantes informaram que Anitta realizou um procedimento estético no exterior, que transcorreu dentro do esperado, e retornou ao Brasil para cumprir sua agenda profissional. Posteriormente, ela desenvolveu a infecção e já está em tratamento. Portanto, não há relação entre a infecção e o procedimento estético.
“Não procede de forma alguma a informação de que Anitta teria passado por uma cirurgia malsucedida nos Estados Unidos. A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidade especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica. Recentemente, a cantora trabalhou em estúdio e também gravou uma campanha em São Paulo. A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa”, informaram.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
