Anitta voltou a falar da carreira na noite desta segunda-feira (21). Em entrevista ao Podpah, a artista oriunda de Honório Gurgel afirmou que precisou trabalhar muito para chegar até onde chegou.
"Para eu chegar na moral de poder fazer isso eu tive que ralar muito. É o que o povo pensa, que 'eu cheguei, escolhi alguém, dei, e assim consegui tudo. Pra mim não, ninguém tem coragem de falar na minha cara, porque vai tomar um pesado de volta", disse ela em entrevista ao Podpah.
Leia também:
Ela ainda disse o quanto críticas na época em que passou por procedimentos estéticos. "Perdi o brilho. Por dentro estava destroçada, achava que a minha vida estava destruída... Quando fiz plástica e fui para TV pegar meu prêmio, todos os lugares só falavam disso. Minha mãe me proibiu de ligar a TV. Em todas as entrevistas eu falava: 'não estou nem aí'. Mas eu dava muita atenção a isso. Agora é não gostou, próxima página".
Sobre chegar no topo das paradas de sucesso ela ponderou: "Minha música era número um e eu não estava feliz. Agora estou tão plena e completa que amanhã, se eu perder tudo, não acaba com a minha vida. Agora tiro férias o tempo inteiro, tenho folga... Mesmo que o mundo inteiro me odiei, eu me admiro e me amo tanto que não existe ninguém melhor que eu."
A cantora, inclusive, causou tumulto com fãs na saída do poscast. Veja fotos abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!