Marcos Mion assumiu o papel de pai coruja para anunciar uma novidade sobre a filha. O apresentador global revelou neste domingo (3) estar com a esposa, Suzana Gullo na Suíça para deixar a filha, Donatella, de 13 anos em um internato.
Mion conta que a decisão partiu da filha, que escolheu o curso na Europa para estudar liderança. Segundo o veterano, apesar da pouca idade, a garota afirmou estar preparada para estudar fora e passar um tempo distante da família, mas ele não estava e por isso escolheu um curso de 15 dias.
Leia também:
"E hoje minha princesa ganhou asas próprias… Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça pra estudar Leadership (liderança). Com 13 anos! Essa viagem toda foi pensada em torno dessa vontade dela. Ela queria seis meses, só deixei 15 dias. Não por ela, por mim mesmo! Eu que não estava pronto!", escreveu.
O período na Europa casa com as férias que Mion recebeu do Caldeirão, desta forma, o apresentador estará por perto durante os 15 dias de internato de Donatella.
"Era tanto o que eu não tava pronto que fiz de tudo para casar minhas férias com o período que ela ia ficar 'internada' e pedi pra Nena (@suzanagullo) organizar uma viagem por perto para nós estarmos ali 'do lado'. Qualquer coisa eu conseguiria chegar 'rápido'. Se ela queria isso? Não. Tenho todo orgulho do mundo do quanto ela está pronta pra conquistar o mundo, do quanto ela QUER isso! Mas eu…Eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem!".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!