Mesmo 14 depois de viver Fernandinho, o FM, em 'Malhação', o ator Hélder Agostini confessou que ainda é lembrado pelo personagem nas ruas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ele contou que o papel foi muito marcante para sua carreira.
Hélder quando participou pela primeira vez de 'Malhação' ao lado de Sérgio Hondjakoff |
"Não me reconhecem tanto pela fisionomia, mas quando descobrem que sou eu, se lembram muito do personagem. É engraçado que, às vezes, acham que continuo com aquela idade", disse ele, que, no folhetim, era irmão de Cabeção (Sérgio Hondjakoff): "Éramos quase uma família. Nos víamos quase que diariamente. Foi uma época muito gostosa. Não mantivemos contato, mas quando nos encontramos sempre recordamos daquele perído".
Ator se prepara para estrear uma peça |
Em 2009, Hélder retornou à novela teen e interpretou Marcelo. "Ele era um garoto frágil, apaixonado. Tinha um amor platônico pela Felipa, personagem de Sophia Abrahão, e os fãs se identificavam muito com ele", relembra. Longe da TV desde o fim de 'Escrito nas Estrelas', em 2010, o ator se formou em comunicação e se prepara para estrear a peça 'Fazendo História' no fim do ano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade