Desta vez MC Guimê não tem o apoio de Darlin Ferratry, mãe da cantora Lexa, em uma possível reconciliação do casal após a terceira separação.
Em entrevista ao gshow, a mãe da cantora, que foi uma das maiores incentivadoras para que a filha desse uma nova chance a Guimê após a polêmica de importunação sexual no BBB 23, revelou que tomou o lado de Lexa na decisão.
Leia também:
"Apoio a decisão da minha filha e estou do lado dela incondicionalmente. Eu a respeito", afirmou.
Darlin chegou a chorar nas redes sociais no início do ano pedindo a reconciliação do casal e implorou para que Lexa conversasse com o cantor.
"Eu conheço o Guimê há muitos anos, ele sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa, ele errou, mas está pagando muito caro por isso. Tudo bem. Ele tem que pagar na Justiça, ele está se resolvendo, mas ele sofre muito", disse aos prantos na época.
O fim do casamento foi comunicado na última quinta-feira (21) por Lexa através das redes sociais. No texto, a funkeira afirmou que tentou dar uma nova chance, mas percebeu que era melhor seguir um outro caminho.
A artista ainda foi enfática ao afirmar que não tinha interesse em falar sobre o assunto e caiu no samba no mesmo dia. Guimê também pediu para que os seguidores parassem de especular o motivo do término.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!