Após comparecer ao fórum de Maceió, em Alagoas, na manhã do domingo (7), onde assinou um termo em que se compromete a manter distância da ex-namorada, Angela Sousa, o ex-BBB Yuri resolveu buscar refúgio ao lado da família e amigos na sua cidade-natal, Goiânia.
Na manhã desta segunda-feira (8), Claudia Fernandes - mãe e assessora do rapaz - disse que o filho não quer falar com a imprensa e que ele está abalado com toda a situação. "Por enquanto ele não vai dar entrevista. Está triste... Abalado e muito assustado com tudo isso. Prefere descansar. Por isso veio para Goiânia para ficar com a família", declarou a mãe do rapaz, em entrevista ao site EGO.
Baseado na Lei Maria da Penha, o ex-BBB ficou preso na casa de Custódia e foi liberado após o pagamento de R$ 5 mil de fiança, no domingo (7). Yuri e Angela, que é bailarina do Domingão do Faustão, discutiram na madrugada da sexta (05), no hotel onde estavam hospedados, em Maceió. Por causa da gritaria, os seguranças do hotel decidiram intervir e chamar a Polícia Militar. Eles foram levados para a Delegacia da Mulher, no Centro de Maceió. Ambos apresentaram marcas de agressão. Yuri chegou a declarar que a briga, que resultou na prisão do ex-BBB, aconteceu devido ao ciúme da namorada e ele apenas a conteve, já que seu estado estava exaltado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade