Ao que parece, Giovanna Ewbank não era a primeira opção da Netflix para apresentar o programa 'The Circle'. O plano A era Iza, no entanto, ela fechou contrato com a Globo para participar do 'The Voice' e a plataforma de streamming partiu para o 'Plano B': Fernanda Souza, que desistiu de apresentá-lo após seu divórcio. As informações são de Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia'.
De acordo com a colunista, a atriz chegou a assinar o contrato e, por conta de sua síndrome do pânico, chegou a ser oferecido para ela um esquema especial para gravar duas diárias em Manchester, onde o programa é filmado. No entanto, neste meio tempo, ela se divorciou de Thiaguinho e desistiu de participar da atração.
A produtora responsável pelo 'The Circle' aceitou rescindir o contrato e chegou ao nome de Gio Ewbank, que aparecerá menos que o esperado. A versão do programa comandada por Giovanna Ewbank estreia na Netflix no próximo dia 11.
À coluna, Fenanda Souza negou que tenha síndrome do pânico. "Estava num ano sabático e preferi continuar de férias e viajar com a minha família! Não fiquei confortável em viajar para fora pelo período que era necessário", disse
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!