Após sofrer um grave acidente enquanto decorava a rua de casa para a Copa do Mundo, o ator mirim Gustavo Corasini se recupera em casa. Por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais, o jovem apareceu em uma cadeira de rodas nesta sexta-feira (09).
Ao som de "Dias de Luta, Dias de Glória", de Charlie Brown Jr, o ator apareceu aprendendo a andar com a cadeira de rodas. "Um dia de cada vez", diz a legenda do vídeo publicado nos stories do Instagram.
Leia também:
O ator, que viveu o personagem Tadeu na primeira fase de "Pantanal", ficou nove dias internado e recebeu alta hospitalar em 1º de setembro. “Vamos para casa por honra e glória do Senhor. Deus é fiel!! Vencemos mais uma etapa”, comemorou o perfil de Gustavo Corasini na data.
O acidente
Gustavo e o amigo Eduardo Souza, de 13 anos, foram atropelados enquanto enfeitavam a rua com bandeirinhas verdes e amarelas para a Copa do Mundo. O ator foi internado, mas o amigo não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os dois foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro, na rua em que moravam, quando a motorista foi abrir passagem para uma ambulância, chamada para socorrer um pedreiro que se feriu numa obra na vizinhança. A vizinha perdeu o controle do carro e prensou as crianças contra a parede.
A mulher foi indiciada por “homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo”.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a senhora, que não teve o nome divulgado, se atrapalhou com os pedais e avançou contra os adolescentes, causando o acidente e a morte do amigo de Gustavo.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!