Após protagonizar um polêmica expulsão de hospital, de acordo com Rodrigo Mussi, a mãe do ex-BBB abriu o jogo sobre o acontecido e fez um apelo ao filho.
Entrevistada pelo "Domingo Espetacular", da RecordTV, Mara Lúcia Abrão disse que havia emprestado dinheiro para o intercâmbio de Rodrigo e teria pedido o retorno dos R$50 mil.
Leia também:
"Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando", disse ela.
O ex-BBB explicou, anteriormente, que a mãe o havia procurado logo depois da eliminação no reality show e cobrado o valor por mensagem.
"Eu fiz isso mais porque eu fiquei muito magoada. O procurador dele me ligou dizendo que ele me odiava, que ele me detestava, que nunca mais queria me ver e tinha horror de mim", continuou.
Polêmica no hospital
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador revelou que ela fez uma fotografia dele sem permissão durante uma visita a UTI.
“Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”, revelou Rodrigo Mussi que foi expulso de casa por ela durante a infância.
Segundo Mara, a história teria sido diferente. "Aumentou [a história], entendeu? Eu fui desligar o celular na hora que eu esqueci. Porque esse dia ele estava mal", contou.
Apelo
Por fim, a mãe do influenciador disse não saber pelo que Rodrigo Mussi quer ser perdoado, mas que pediria perdão para ele.
"Eu posso até pedir [perdão] para ele, de joelho. Se ele quiser eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada", disse Mara.
Ela ainda revelou ter esperanças de um possível reencontro com o filho. "Tenho esperança [que o reencontro vá acontecer]. Minha fé moveu montanhas, por que não vai mover de novo?", finalizou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!