O ex-BBB Diego Alemão polemizou ao falar sobre o caso de Kayky Brito ao ser liberado da delegacia na manhã desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro.
Em pronunciamento feito para jornalistas, o campeão da 7ª edição do Big Brother Brasil, esbravejou pelo assédio na porta da delegacia e cobrou da imprensa uma cobertura desta forma com o acidente envolvendo Kayky Brito.
Leia também:
Visivelmente irritado, Alemão afirmou que a cobrança dos jornalistas deveria estar preocupados com Bruno De Luca, que teve a versão dada a polícia sobre o acidente contestada por uma testemunha.
"Por que vocês, bando de urubus, estão aqui e não na frente da casa do De Luca, que deixou a p*rra do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", questionou.
o diego alemão mandando a imprensa ir para a porta do bruno de luca que deixou o kayky brito com a cabeça no chão 🗣️ pic.twitter.com/ntVgA4Q3hZ
— faixa the creator (@traashgurl) September 26, 2023
No depoimento, De Luca disse que não sabia que a pessoa caída no chão era Kayky Brito, por achar que o ator estava em um dos quiosques. No entanto, uma testemunha afirmou, em entrevista ao 'Domingo Espetacular', que o apresentador foi alertado sobre o acidente com o amigo.
Toda situação com Kayky Brito teria deixado "com a saúde mental abalada". De acordo com o colunista Valmir Moratelli, o apresentador estaria se sentindo desamparado e com medo da repercussão negativa que o caso pode ter sobre sua carreira.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!