Depois de ter um vídeo viralizado, em que falava sobre envelhecimento ("Mas você nem parece ter 58", era uma das frases rebatidas pela atriz), Andréa Beltrão deu voz a muitas outras mulheres de sua faixa etária. O que era apenas um desabafo virou, de certa forma, uma bandeira.
"Não sei dizer por que o vídeo viralizou. Não tenho mais rede social. Já tive, mas não tenho. Eu acho que viralizou porque tem a ver com essa explosão de caixinhas. Abre, me deixa sair... O vídeo não tinha uma coisa muito clara: foi uma fala jogada, uma provocação. Achei que funcionou bem. Muitos homens vieram falar. Muitos mesmo. Mulheres jovens, mais velhas, da minha idade...", diz a atriz à "Trip".
Leia também:
Andréa é direta ao ser questionada em que momento se dá conta da passagem de tempo: "Quando eu olho no espelho". Mas, para a atriz, envelhecer é também descobrir outros caminhos, como, por exemplo, no que diz respeito à libido:
"Aos 20 anos a gente é um ser sexual pulsante. Tudo é 'uau'! Hoje me sentir bem e sexy não passa pela roupa, pela pele, pela maquiagem: é uma coisa mais simples. É a sensação de não precisar ganhar, de não precisar provar nada. Saber perder com simplicidade. O caminho é esse: vambora. Idade traz sabedoria, experiência, perdas, sofrimento. São muitas coisas".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!