Se o Flamengo for campeão estadual em 2016 — a partida final acontece em 8 de maio — a comemoração de um ano do programa “Os donos da bola”, da Band, será animada. É que Elaine Azevedo, uma das apresentadoras da atração, promete aparecer na TV só de biquíni. Vai dar o que falar...
"É claro que vou cumprir o combinado! Mas, olha, acho difícil, pois o Flamengo não está nada bem", destaca a ex-musa do Corinthians. Animado com o aniversário de 1 ano do programa, o apresentador Edilson Silva admite que ficou surpreso com a repercussão da brincadeira.
Edison Silva e Elaine Azevedo: programa “Os donos da bola” (Foto: divulgação) |
"Isso surgiu de improviso, ao vivo, e, de repente, viralizou. Nas redes sociais, parece que há muitos vascaínos, botafoguenses e tricolores torcendo para o Flamengo agora" brinca ele, aos risos.
Veterano no jornalismo futebolístico — Edilson comandou, por oito anos, o “Balanço esportivo”, na CNT — ele não nega que ainda encontra desafios em mediar o debate dos comentaristas Waldir Luiz, Rogério Lourenço, Acácio, Ronaldo Castro e Roberto Dinamite. “Temos que estar sempre antenados”, frisa.
Diante do profissionalismo, a paixão pelo time fica de lado? "Claro que não! É uma bobagem achar que deixam de me assistir porque torço por um time", afirma o tricolor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade