Aos prantos, a ex-BBB Ariadna Arantes surgiu na internet para desabafar sobre ataques transfóbicos consecutivos que vem recebendo nas redes sociais. "Não aguento mais", lamentou a influenciadora digital. Na sequência, a famosa decidiu excluir a conta no Instagram e passou a expor sua indignação no Twitter.
"Hoje eu passei o dia inteiro com dor de cabeça, o dia inteiro estressada, cansada, muito cansada, bloqueando as pessoas. Um monte de ataques que eu estou recebendo, eu não aguento mais esse tipo de situação, gente. Um monte de gente indo defender aquele cara que fez aquele vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy", contou a maquiadora no vídeo, que foi excluído junto com seu perfil.
Na sequência, Ariadna afirmou que está cada vez mais decepcionada com o comportamento dos internautas: “O dia inteiro recebendo mensagens de mulheres e de homens que estão me ofendendo, dizendo que eu não sou mulher de jeito nenhum, eu estou muito decepcionada, estou muito triste. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo”.
"Eu tento não chorar, mas a cada mensagem que chega está muito difícil. Não estou conseguindo me controlar, passei o dia inteiro trancada porque esses ataques já estão rolando há dias", completou.
Cabe ressaltar que os ataques se intensificaram após o dono do perfil Papo do Negão compartilhar uma pergunta nos Stories sobre Ariadna e Thammy, mulher e homem trans, respectivamente.
"O mundo acabou! Só tem você, Ariadna (homem) e Thammy (mulher). Quem você pega?", questionou um seguidor do perfil. O responsável pela conta, no entanto, ficou em silêncio após ler o questionamento. A falta de posicionamento do rapaz acabou resultando em ataques nas redes sociais de Ariadna.
Após deletar sua conta no Instagram, ela voltou a reforçar sua indignação no Twitter. “Eu sinceramente não me sinto apoiada. Não me sinto incluída, abraçada. Só venho sentindo o peso das palavras dessas pessoas. E por religião. E por ser mulher trans. Gente que maldição é essa?”.
Leia também:
Veja:
Eu estou ficando doente. Essas pessoas estão acabando comigo. O Brasil é um país cheio de gente doente que quer normalizar esse tipo de agressão. E o pior que quando eu denuncio. O Facebook diz que não viola as diretrizes da comunidade.
— Ariadna Arantes ???? (@ARIADNALIVE) July 27, 2021
Eu sinceramente nao me sinto apoiada. Não me sinto incluída, abraçada. Só venho sentindo o peso das palavras dessas pessoas. E por religião. E por ser mulher trans. Gente que maldição é essa?
— Ariadna Arantes ???? (@ARIADNALIVE) July 27, 2021
Tá aí alguns dos poucos minutos de comentários Machistas, preconceituosos, homofóbicos e transfóbicas que leio diariamente na minha página do Facebook. Fiz questão de desbloquear todos os comentários pra vocês verem que pode ser alguém que tá do seu lado comentando esse crime pic.twitter.com/9o6qZlxpAM
— Ariadna Arantes ???? (@ARIADNALIVE) July 28, 2021
Querem ferrar meu psicológico? Não vão conseguir. Já que a justiça não faz nada, então também vou atazanar um pouco a vida desses infelizes.
— Ariadna Arantes ???? (@ARIADNALIVE) July 28, 2021
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!