icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Às vésperas do BBB17', veja como estão os participantes do BBB16

Com a casa dividida em duas, os grupos foram carinhosamente apelidados pela produção de Esquadrão meditação x Quadrilha suicida

foto autor

Redação iBahia

16/01/2017 às 11:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Às vésperas de começar a 17ª edição do “Big brother Brasil”, é natural querer saber como estão os últimos participantes confinados. Ainda mais depois da edição passada, que contou com a polêmica participação de Ana Paula Renault. Com a casa dividida em duas, os grupos foram carinhosamente apelidados pela produção de Esquadrão meditação x Quadrilha suicida.
Veja abaixo como estão os participantes do "BBB16" um ano depois. Será que o jogo virou para algum deles?
Esquadrão meditação
Alan
Depois que o contrato de professor substituto da UFRN acabou, Alan começou a investir na carreira de roteirista. Ele, aliás, está com um texto pronto para ser filmado. "Continuo estudando e pesquisando. Mas também toco alguns projetos, como um filme que espero que seja lançado no meio desse ano", conta Alan, que vê semelhança na história com o que passou no "BBB". "A história é sobre seis pessoas que vivem presas num escombro após uma espécie de evento, que pode ser uma bomba, uma arma química ou uma invasão alienígena, e como elas sobrevivem nesse regime".
Adélia
Advogada, Adélia viu a cartela de clientes aumentarem após a sua participação no programa, mas ainda não consegue acompanhar uma audiência por ser reconhecida. Ela também mantém um canal no Youtube para falar do direito do consumidor, área na qual é especialista.
Além disso, ela dá palestras, faz presença VIP e posts publicitários. "Eu ainda ganho muita coisa por permuta. Eu gastava muito com Viagem, hoje em dia eu vou para todos os lugares de graça", conta Adélia, que acha que seu patrimônio cresceu em cerca de 50% depois do programa. Mesmo assim, ela ainda não pagou as dívidas da loja que que teve com a irmã: "Vou esperar até o banco me chamar para renegociar eu pago".
Maria Claudia, Cacau
A carreira da Youtuber está cada vez melhor. Assim que acabou o contrato com a Globo, ela voltou a postar vídeos em seu canal, levando até convidados especiais. Tanto que hoje em dia trabalha mais como Digital Influencer do que como ex-BBB. "A meta hoje é alcançar 1 milhão de inscritos no Youtube e fazer do 'Senta lá, Claudia' um canal de muito sucesso!".
Daniel
O empresário diz que fez questão de voltar à rotina assim que saiu do confinamento. Apesar de continuar fazendo algumas presenças VIP, ele garante que está focado em sua empresa de transporte escolar. "Estou cada vez mais focado nela. Graças a Deus está indo tudo bem, apesar desse momento político e econômico conturbado que estamos passando".
Renan
Quem acompanha o perfil do galã no Instagram vê que a carreira de modelo dele segue ótima.
Tamiel
"Ainda não tirei férias desde que saí do programa", diz o professor que logo que saiu do confinamento, voltou a ocupar seu cargo na UNB. Ele não pretende seguir carreira artística.
Quadrilha suicida
Ana Paula
Uma das ex-participantes que mais bomba, Ana Paula continua fazendo presença VIP (cobrando o mesmo valor de quanto saiu da casa) e post publicitário, mas não considera isso uma profissão. Tanto que o maior desejo para 2017 é investir na carreira jornalística. "O UOL me procurou para este BBB e devo fazer programas na Globosat".
Harumi
Primeira eliminada do "BBB16", a jornalista voltou a trabalhar na área. Hoje, faz assessoria de imprensa para a Associação Paulista de Medicina. Ela fala que mantém contatos com os fãs nas redes sociais, e que um deles até a contratou para fazer media training. Mesmo assim, ela disse que não foi fácil deixar o preconceito por ser ex-BBB para trás. "No início, foi uma saia justa, porque alguns médicos ficaram com pé atrás. Mas o que vale é minha competência. Hoje em dia até brincam".
Matheus
Depois de fazer alguns eventos, Matheus se separou de Cacau, voltou para a casa da mãe e ficou sumido das redes sociais por causa de uma depressão. Está voltando à ativa aos poucos.
Munik
Vencedora da última edição, ela garante que não tocou em nenhum centavo do prêmio até hoje. Morando em Fortaleza agora, ela continua querendo investir na carreira artística. "Hoje sou Empresaria e pretendo começar a fazer o curso de jornalismo esse ano".
Ronan
Contratado pela Globo até o fim do ano passado, só agora Ronan conseguirá tocar projetos pessoais no lado artístico. Enquanto isso, se dedicou a três ONGs e está de mudança para o Rio de Janeiro para uma temporada de estudos na Cufa.
Dona Geralda
Apesar de continuar a dar entrevistas, Dona Geralda segue uma vida tranquila em Minas Gerais ao lado da família e da mãe. Mesmo assim, conseguiu trabalhar um pouco após o confinamento. "Participei do Miss Bumbum e de alguns desfiles nas cidades de Minas".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto