O filme contando a história da banda Calypso está confirmado para acontecer. Ao menos é o que diz a assessoria do grupo em entrevista ao site da revista 'Quem'. De acordo com o porta-voz da banda, a confirmação veio de Caco Souza, diretor do filme.
"Falei com o Caco e está tudo certo para as filmagens. O que saiu no jornal não é verdade. A equipe trabalha com as mesmas previsões para o início das filmagens, que devem começar no segundo semestre, mais precisamente a partir de julho", completou.
Veja também:
"Isso já virou comédia", diz Joelma sobre boatos de que Chimbinha estaria com depressão
Joelma diz que declaração sobre homossexuais foi distorcida
Aguinaldo Silva diz que foi ameaçado de morte por fãs de Joelma
Grupo Gay da Bahia repudia declarações de Joelma sobre homossexuais
Ainda segundo a assessoria, a atriz Deborah Secco também está confirmada para interpretar a cantora Joelma no longa: "Ela fará a Joelma, sim. Não teve nenhuma modificação quanto a isso. O ator que viverá o Chimbinha segue indefinido. É preciso conciliar agendas para termos o nome certinho". Através de sua página no Facebook, Caco reforçou a informação. "Informação absolutamente ileviana!", postou.
Vale lembrar que a
notícia sobre o cancelamento do filme surgiu após as
declarações polêmicas da cantora Joelma, que disse ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Com isso, segundo o jornal 'Extra', algumas empresas não queriam associar seu nome à banda.