No ar como o motorista Maciel de 'Amor à Vida', Kiko Pissolato contou eu já enfrentou um câncer há apenas um mês de sua cerimônia de casamento, anos atrás.
"Dava palestras sobre DST e sexualidade em escolas de primeiro e segundo graus. Então, já tinha um certo conhecimento sobre cânceres, tumores, etc", contou o ator ao site oficial da trama. "Percebi que tinha algo estranho. Foi um câncer no testículo. Logo alertei o médico. É como o autoexame que as mulheres precisam fazer quanto ao câncer de mama. Bruna [esposa do ator] estava comigo e eu falei para ela: 'Estou com um câncer'. Fui correndo ao médico, que constatou que realmente era um câncer depois dos exames. Tomei um baque. Faltava um mês para que eu e a Bruna nos casássemos", relembra.
Após a descoberta, Kiko começou a avaliar melhor suas decisões de vida, revelou ele: "É um momento em que você para e fala: 'Está bom, eu sei que vou morrer. Todo mundo sabe que vai morrer. Mas a certeza de quando e como é o que ninguém sabe'. Aí você começa a reavaliar as coisas na vida, né? Disse que, a partir daquele dia, eu iria fazer só o que eu amava. Dinheiro, por exemplo, passou a ser uma coisa secundária para mim, e o trabalho virou, sobretudo, o que eu mais amava. Tanto que, quatro dias após ter feito a cirurgia, eu já estava no palco fazendo teatro. Todo inchado, cheio de dor, com meus amigos me apoiando muito", explica.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade