Terry Crews, intérprete de Latrel em 'As Branquelas' (2004), revelou que foi assediado por um produtor de Hollywood. O depoimento veio à tona após atrizes denunciarem Harvey Weinstein por abuso sexual ao 'The New York Times' e ao 'The New Yorker'. Via Twitter, Terry Crews comentou sobre uma situação que passou durante uma festa em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.
"Essa situação toda com Harvey Weinstein está me dando estresse pós-traumático. Por quê? Porque esse tipo de coisa aconteceu comigo", escreveu, anunciando que contaria o restante da situação.
Confira o depoimento na íntegra:
"Essa situação toda com Harvey Weinstein está me dando estresse pós-traumático. Por quê? Porque esse tipo de coisa aconteceu comigo. Minha mulher e eu estávamos numa festa em Hollywood no ano passado quando um executivo do alto escalão veio e pegou nas minhas partes íntimas. Me afastando, eu disse: 'O que você está fazendo?' Minha mulher viu tudo e nós olhamos para ele como se ele fosse louco. Ele sorriu como um idiota. Eu ia acabar com ele ali mesmo, mas pensei duas vezes sobre como veriam a situação. 'Homem negro enorme agride executivo importante de Hollywood' seria a manchete no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-la, porque estaria na cadeia. Fomos embora. Naquela noite e no dia seguinte, contei o que aconteceu para todos que eu sabia que trabalharam com ele. Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse o porquê de ter agido daquele jeito. Eu decidi deixar para lá porque não queria ser excluído – é o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei. E entendo as mulheres que também ignoram. Quem vai acreditar em você? (Poucas pessoas) Quais serão as repercussões? (Muitas) Você quer continuar a trabalhar? (Sim) Você está preparado para ser excluído? (Não) Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso. Ele sabe quem é. Mas às vezes você precisa esperar e encontrar outras vítimas para se fortalecerem. Eu entendo e simpatizo com as pessoas que não falaram nada, mas Harvey Weinstein não é o único predador e Hollywood não é a única indústria onde isso acontece. E para as vítimas desse comportamento: vocês não estão sozinhas. Espero que ter contado essa história impeça um agressor e encoraje alguém que se sente desesperado."
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!